Download - Ponto de Equilíbrio - Juntos somos fortes - 2013

01 Introdução  
02 Odisséia na Babilônia  
03 Hipócritas  
04 Velho Amigo  
05 Novo Dia  
06 Árvore do Reggae  
07 Jah Jah Me Leve 
08 Verdadeiro Valor  
09 Movimento Africano (Africa II) 
10 O Que Eu Vejo  
11 Janela da Favela  
12 Malandragem Ás Avessas (A Resposta do Poeta) (Feat. Marcelo D2)
13 Só Quero o Que É Meu 
14 Santa Kaya  
15 Estar Com Você  
16 Inimigo  
17 Soul Rebel  
18 Aonde Vai Chegar (Coisa Feia)  
19 Vila Isabel
Faça o download.
 Tamanho:86,76MB

7 comentários:

  1. qualidade boa,melhor que o palco mp3

    ResponderExcluir
  2. faça download do novo cd de ponto de equilíbrio http://www.acervodoreggae.com/2016/03/baixar-ponto-de-equilibrio-essa-e-nossa.html

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar o CD do ponto - Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar o CD do ponto - Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual problema você está tendo amigo, fiz o download aqui e baixou normal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
. .